Bruno Reis desconversa sobre apoio de Lúcio e diz que oposição não tem nome
Reis é pré-candidato pelo DEM
Foto: Reprodução
O vice-prefeito e pré-candidato a prefeitura de Salvador, pelo DEM, Bruno Reis desconversou sobre o apoio que recebeu do líder do MDB, Lúcio Vieira Lima, em entrevista ao programa Direto ao Ponto, nesta segunda-feira (20).
"Ele é condenado mas já está pagando o que deve. Fui em uma reunião pra acertar o apoio com os quatro partidos (o bloco SD-MDB-PSC-PTB ) e reconheceram que meu nome era o nome que poderia dar continuidade ao projeto do prefeito ACM Neto. Minha imagem está atrelada a minha história de vida. Não é foto que vai atrelar ou implicar, todos sabem a minha história de vida”, afirmou. Bruno Reis era correligionário dos irmãos Vieira Lima e foi indicado de Geddel para o posto de vice-prefeito.
Na entrevista, o escolhido do prefeito ACM Neto, criticou ainda oposição e disse que “não visualiza” nenhum oponente que corresponda os anseios da cidade. Reis negou ainda que exista uma diferença com o secretário de Saúde, Léo Prates que pleiteia a cabeça de chapa pelo PDT.
“Nenhuma diferença, somos amigos há mais de 20 anos. Léo com vontade de ampliar seus pensamentos, sempre militou mais para os partidos de esquerda. O partido (DEM) não fez objeção de sua saída. Ele tá pleiteando um espaço no PDT. Sempre tive certeza que a decisão ia ser do prefeito ACM Neto.No momento certo vamos estar juntos, é um grande nome para ser meu vice”.