Política

Bruno Reis diz que Paulo Rangel fará um ‘excelente’ trabalho no TCM

Deputado estadual desbancou Marcelo Nilo em eleição na Alba

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Bruno Reis diz que Paulo Rangel fará um ‘excelente’ trabalho no TCM

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), elogiou nesta quarta-feira (6), durante a entrega do Camelódromo do Relógio de São Pedro, a eleição do deputado estadual Paulo Rangel (PT) para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Segundo o gestor municipal, embora o ex-deputado Marcelo Nilo (Republicanos) tenha um bom currículo, a base do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) é mais robusta. 

“Marcelo Nilo era um candidato que tinha o apoio da oposição contra o candidato que tinha o apoio do governo. Na Assembleia, o governo tem a maioria em relação à oposição. Acho que Marcelo Nilo teve um excelente desempenho porque conseguiu ter mais votos do que o número de deputados da oposição”, afirmou Bruno.

“Essa é a regra do jogo. A lei estabelece a forma de escolha dos conselheiros. É natural que o partido que hoje governa a Bahia tenha mais integrantes. O importante é que eu confio nas pessoas que vão para lá, sei que vão fazer um trabalho técnico. Trata-se de um órgão técnico, e não político.  Parabenizo Paulo Rangel pela vitória e desejo boa sorte. Sei que ele fará um excelente trabalho”, concluiu. 

Paulo Rangel foi eleito pela maioria dos deputados, obtendo 36 votos, enquanto seu opositor, Marcelo Nilo, recebeu 22 votos. A votação ocorreu no plenário da Casa, após uma sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na terça-feira (5).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.