Salvador

Bruno Reis minimiza críticas de Geraldo Jr e ressalta sucesso do Carnaval

Prefeito diz que folia está cada vez melhor e que, talvez, "seja isso que incomode tanto eles"

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

Bruno Reis minimiza críticas de Geraldo Jr e ressalta sucesso do Carnaval

Foto: Farol da Bahia

Bruno Reis rebateu as críticas feitas pelo vice-governador da Bahia e atual pré-candidato à prefeito de Salvador, Geraldo Jr, que reclamou da falta de diálogo por parte da prefeitura municipal na organização do Carnaval deste ano.

Segundo Geraldinho, ele não foi procurado por Bruno Reis para discutir questões envolvendo a organização da festa. "Como coordenador do Carnaval deste ano, senti muito a falta do diálogo com a prefeitura. Faltou discutirmos alguns pontos acerca dos circuitos, das saídas e ordenamentos de trios", criticou.

Durante o lançamento da campanha 'Salvador Contra a Dengue', realizado na manhã desta quarta-feira (28), no entanto, Bruno Reis fez questão de ressaltar o sucesso da festa e minimizou as falas de Geraldo Jr.

"A relação com o estado é a mesma há dez carnavais. O diálogo é o mesmo há uma década. E foi com estratégia e com diálogo que, este ano, nós fizemos o maior e melhor Carnaval já visto por essa cidade. O Carnaval só faz melhorar e, talvez, seja isso que incomode tanto eles", alfinetou Bruno.

Ele ainda falou sobre a passarela montada para os ambulantes trabalharem no Carnaval. Mesmo após muitas polêmicas e interdições, Bruno garantiu que a estrutura será mantida para o Carnaval do ano que vem, inclusive, com melhorias. "A passarela foi um verdadeiro sucesso e, por este motivo, está garantida para o ano que vem. Inclusive, terá uma ampliação, chegando até o Barravento", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.