Brunos, Netinhos e os amigos "hiperideais"!
Foto: Reprodução
Era uma vez uma historinha muito bonitinha de um Netinho que adorava Bruninhos e de dois deles se cercou. Depois que Netinho - que se achava um reizinho - partiu, conta se que BrunoBê ficou muito triste com Bruno Majestade, novo rei do pedaço, porque ele não deixou espaço para quem se achava amiguinho do ex-reizinho, Netinho.
Bruno Majestade não prestigiou BrunoBê e BrunoBê foi se queixar a um amigos daqueles tipo "amigo hiperideal" e, descobriu horrorizado que depois que saiu do circuito da política, colocado de lado por Bruno Majestade, BrunoBê não era mais o ideal de ninguém! Menos ainda, hiper qualquer coisa!
Magoado, BrunoBê juntou sua tchuminha de fieis "lentes" e a galera começou a massacrar Memê - um outro amiguinho que substituiu BrunoBê depois que Netinho foi embora. Nas redes sociais, criticas e mais críticas, fazendo da vida de Bruno, o Rei, um inferno, com comentários desairosos sobre suas escolhas e sobre sua gestão, só porque sua Majestade Bruno, não queria BrunoBê no palacinho!
Enquanto isso, a vida segue para um decepcionado BrunoBê, sem amigos "hiperideais" que agora sequer perdem tempo atendendo telefonemas de quem não tem mais espaço no poder da Majestade da vez e mostrando a realidade do mundo feio de quem fica do lado de fora do palacinho...
Fim.