Burberry lança campanha estrelada com membros de sua equipe

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Burberry lança campanha estrelada com membros de sua equipe

Foto: Divulgação

A Burberry escalou membros de sua equipe para estrelar a campanha de divulgação da Pre-Collection primavera/verão 2020.  Os convidados foram fotografadas do lado de fora de suas casas, com o intuito de mesclar a inspiração da vida ao ar livre com o legado familiar da Burberry e até mesmo este momento do mundo que estamos vivendo. 

Dentro dessas inspirações, o diretor criativo Riccardo Tisci decidiu atualizar alguns temas e peças icônicas da história da marca, além de adicionar novas estampas como um grafite e um floral. A alfaiataria e as modelagens impecáveis da Burberry seguem ganhando uma modernidade na medida certa.

“Eu queria recorrer ao familiar, às coisas que nos trazem conforto e força. Voltei ao que me inspirou nos códigos de herança da Burberry, como o quadriculado, listras icônicas e emblemas de unicórnio, mas os revisei com uma nova perspectiva, incorporando elementos de sofisticação e de rua pelas lentes do exterior. A Inglaterra tem alguns dos mais belos jardins antigos, então eu realmente queria tecer rosas como uma estampa em toda a coleção”, explicou Tisci. Amamos!                                                     

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.