• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Buscas por “ligamento cruzado” aumentam 21.100% após lesão de Neymar
Brasil

Buscas por “ligamento cruzado” aumentam 21.100% após lesão de Neymar

As buscas pelo nome do jogador nos últimos sete dias também aumentaram

Por Da Redação
Ás

Buscas por “ligamento cruzado” aumentam 21.100% após lesão de Neymar

Foto: Reprodução

Um levantamento da consultoria Apostagolos afirma que a busca por “ligamento cruzado” cresceu 21.100% desde a última quarta-feira (18), quando a Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) e lesionou o menisco do joelho esquerdo durante a partida contra o Uruguai, na terça-feira (17), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

O número foi extraído da ferramenta Google Trends, que mapeia os assuntos buscados pelos usuários no Google. Outros termos relacionados também aumentaram suas buscas, como “ligamento cruzado anterior”, “lesão do ligamento cruzado anterior”, “lesão”, “trauma contuso”, “menisco”, “lesão do ligamento cruzado”, “ligamento”, “lesões esportivas”. No total, o crescimento na busca por esses termos foi de 81.550%.

As buscas pelo nome do jogador nos últimos sete dias também aumentaram em alguns países. Uruguai aparece no topo, uma vez que normalmente Neymar não é tão buscado. Em seguida, vem o Brasil e, em terceiro, o Haiti.

No top 30, além de todos os países da América do Sul, estão nações da África, como Senegal, Camarões e Costa do Marfim, Nepal e Bangladesh, localizados na Ásia, além dos europeus Portugal e França.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário