• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • BYD lança dois veículos com sistema de recarga ultrarrápida em até 6 minutos

BYD lança dois veículos com sistema de recarga ultrarrápida em até 6 minutos

Novos Tang e Han tem retoques visuais, sistema Lidar e baterias compatíveis com recarga rápida

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

BYD lança dois veículos com sistema de recarga ultrarrápida em até 6 minutos

A BYD lançou nesta semana as versões atualizadas do Han e Tang com algumas mudanças visuais e perfil elétrico mais eficiente com inovador sistema de carga. Tanto o SUV quanto o sedã de luxo usam a nova Super e-Platform 1000 compatível com os novos sistemas de supercarregadores BYD de 1 megawatt. Com ele a BYD anuncia recargas de 10 a 70% das baterias em um intervalo de apenas seis minutos. 

Han L EV 

O sedã Han tem pequenos retoques visuais com perfil mais esportivo. Entre as novidades estão as novas baterias de 82kwh que permite um alcance de 700km com uma recarga. Com o sistema novo da BYD é possível recuperar por exemplo 400km em 5 minutos e completar a carga do veículo em 20 minutos. Há uma outra versão com 100kwh de bateria que recarrega por completo em 30 minutos. 

Além do tempo de recarga rápida, o Han tem novidades como sistema Lidar Premium de condução semiautônoma que até o final do ano estará nos outros carros da marca. O motor tem 671cv de potência  

Tan L EV 

O SUV premium da BYD também traz o mesmo sistema eficiente de recarga da nova plataforma. Também recebe novos detalhes visuais com farois mais integrados e ainda um detalhe nos para-lamas laterais em cor contrastante. São duas versões: uma com 788cv e outra com 1100cv. A autonomia fica entre 560 e 670km. 

Os preços da dupla fica entre 229 mil yuans a 290 mil yuans, algo como de R$ 160 a R$ 198 mil em valores convertidos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário