CAC é preso por suspeita de fornecer armas para organizações criminosas no norte baiano
Homem, de 32 anos, foi encontrado na própria residência e preso com pistola e mais de mil munições

Foto: Reprodução/Pedro Moraes / Ascom-PCBA
Um homem, que possui intitulação de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), de 32 anos, foi preso, na quarta-feira (9), no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, apontado como um dos principais fornecedores de armamentos para uma organização criminosa com atuação em Juazeiro, na região Norte da Bahia.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro, com apoio da DRFT de Feira de Santana, realizou investigações na casa do suspeito, onde foram encontradas e apreendidas munições intactas, picotadas e já disparadas, inclusive de uso restrito.
O homem foi flagrado com uma pistola calibre .380 e diversas munições, incluindo de fuzil 7.62, 9mm, calibre .12 e .380. Além da situação de flagrância, também foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, por suspeita de tráfico de armas.
O indivíduo permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário. Enquanto as investigações da Operação Imperium continuam para identificar outros envolvidos no fornecimento ilegal de armas e munições na região.