• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Cacá Leão diz que Bahia precisa de Neto para resolver problemas de segurança pública e emprego
Eleições

Cacá Leão diz que Bahia precisa de Neto para resolver problemas de segurança pública e emprego

Deputado segue empenhado para eleger aliado ao governo do Estado

Por Da Redação
Ás

Cacá Leão diz que Bahia precisa de Neto para resolver problemas de segurança pública e emprego

Foto: Divulgação/ Matheus Lemos

Empenhado na campanha do candidato a governador ACM Neto (União Brasil), o deputado federal Cacá Leão (PP) disse nesta terça-feira (11) que os problemas de segurança pública, emprego e saúde existentes na Bahia serão solucionados com a eleição do aliado na  disputa contra Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno. Segundo ele, o ex-prefeito de Salvador acerta em focar na Bahia e não polarizar com a disputa nacional.

“O foco são os problemas da Bahia, esse tem sido o objetivo de ACM Neto. Quem estará sentado na cadeira de governador do Estado a partir de 1° de janeiro será escolhido pelo povo, pelo eleitor, não será nem Bolsonaro e nem Lula. A Bahia tem que ter um governador que tenha capacidade de resolver esses  problemas e, dos candidatos deste segundo turno, Neto é o mais preparado”, afirmou Cacá.
  
Logo depois, o parlamentar destacou a experiência de ter saído candidato ao Senado nas eleições deste ano. “Quando aceitei entrar na disputa eu sabia o tamanho do desafio. Não faria nada diferente, fui muito feliz  e estou sendo, pois o processo eleitoral não acabou ainda. Sigo focado na missão de eleger ACM Neto como governador, esse amigo que tem o desejo de transformar e trabalhar em prol desse estado, retribuir  tudo que a Bahia lhe deu”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.