• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Caetano aposta na união para vencer eleições em Camaçari: "construiremos uma chapa pensando na transformação"

Caetano aposta na união para vencer eleições em Camaçari: "construiremos uma chapa pensando na transformação"

Atual secretário do Governo da Bahia figura entre os candidatos favoritos à corrida pela prefeitura do município baiano

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

Caetano aposta na união para vencer eleições em Camaçari: "construiremos uma chapa pensando na transformação"

Foto: Farol da Bahia

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano, que figura entre um dos possíveis candidatos à disputa pela prefeitura de Camaçari, falou sobre as articulações em andamento e expectativas para as eleições municipais que ocorrem em outubro deste ano. 

Em um bate-papo com jornalistas, durante a inauguração de um posto de atendimento eleitoral, na Estação Pituaçu, na manhã desta terça-feira (16), Caetano diz apostar na união para o sucesso da sua chapa no pleito eleitoral.

"Nós estamos todos unidos e a ideia é construir as estratégias junto com os partidos políticos da nossa base, que hoje chegam a dez. Vamos montar isso com calma, sem pressa para termos condições de fazer uma grande campanha. O objetivo é criar uma chapa que atenda aos anseios da população e represente as mudanças que a cidade precisa", afirmou o secretário.

Ele ainda falou sobre os planos para a Câmara de Vereadores do município baiano. "Nossa ideia central não é ganhar apenas a prefeitura, mas também fazer maioria na Câmara e governar todos juntos, inclusive ao lado da sociedade", completa o pré-candidato.

Perguntado sobre quais partidos políticos já anunciaram apoio para a corrida eleitoral deste ano, Caetano confirmou as siglas do PT, PSB, PCdoB, PV, PMDB, Avante, Podemos, Solidariedade e "outros diversos partidos".

Apoio de Lula

Caetano também confirmou que já formalizou, por algumas vezes, o convite para uma atuação mais consistente do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições municipais. "Em uma oportunidade em Brasília, eu disse que ele precisava marcar a data para ir em Camaçari. Ele garantiu que viria. Então, tenho confiança de que ele estará aqui na hora certa", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário