• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "O que eu vi foi desrespeitoso", diz Jerônimo sobre cena protagonizada por Bruno Reis durante Lavagem do Bonfim

"O que eu vi foi desrespeitoso", diz Jerônimo sobre cena protagonizada por Bruno Reis durante Lavagem do Bonfim

Na ocasião, prefeito foi criticado por estar, supostamente, realizando comício eleitoral durante os festejos

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

"O que eu vi foi desrespeitoso", diz Jerônimo sobre cena protagonizada por Bruno Reis durante Lavagem do Bonfim

Foto: Farol da Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, criticou a cena protagonizada pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, durante os festejos da Lavagem do Bonfim, na última quinta-feira (11). Na ocasião, Bruno foi criticado por estar, supostamente, realizando comício eleitoral em frente à Basílica do Senhor do Bonfim, ao dançar e vibrar ao lado de apoiadores. 

Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (15), durante a inauguração de um posto de atendimento eleitoral, na Estação Pituaçu, Jerônimo disse que a postura "não condiz com a imagem de um prefeito de uma cidade como Salvador" e que é "preciso haver respeito com as crenças religiosas, seja ela qual for".

Ainda segundo Jerônimo, o episódio foi vergonhoso e desrespeitoso. "O que eu vi foi alguém subindo de forma irresponsável. Nós políticos não podemos sair subindo em grade de igreja e realizar comícios no meio de uma festa religiosa. Eu achei muito inadequado aquilo", completou.

Ainda durante o bate-papo com os jornalistas, Jerônimo disse ter ficado feliz com a recepção das pessoas durante o cortejo. "Nós passamos por colégios, por sindicatos, fomos homenageados e no meio de tudo isso tinha o povo chamando e abraçando. Geraldinho também foi muito bem acolhido. O que posso dizer é que senti uma emoção muito forte ao longo de todo o percurso", finalizou o governador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário