Caixa deposita auxílio a 6,5 milhões de beneficiários neste sábado
Neste grupo recebem os nascidos em janeiro e fevereiro

Foto: Reprodução
A Caixa Econômica Federal deposita neste sábado (27) o valor de R$ 600 referente ao auxílio emergencial a mais de 6,5 milhões de beneficiários. O pagamento da terceira parcela será feito por meio da conta digital no aplicativo Caixa Tem.
A poupança social digital é liberada conforme o mês de aniversário do trabalhador, para pagamento de contas, boletos e compras por meio do cartão débito digital. Saques e transferências serão liberados em datas posteriores.
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, confirmou que o prazo para solicitar o auxílio emergencial é até o próximo dia 2 de julho. "A partir desse dia, o cadastramento estará fechado e todas as pessoas que estão em análise pela Dataprev terão uma resposta. Todas as pessoas que se cadastrarem e forem validadas receberão todas as parcelas. Mesmo que sejam aprovadas lá pro meio de julho, receberão as três parcelas", disse.
Para realizar o saque em dinheiro, os beneficiários devem estar atentos ao calendário abaixo.