Câmara de Petrolina diz que não vai entregar título a Bolsonaro nesta terça (27)
Agenda do candidato prevê recebimento de título de cidadão petrolinense
Foto: Reprodução/ Hermes Costa Neto
Ao contrário do que anuncia-se em mensagens espalhadas nas redes sociais, a Câmara Municipal de Petrolina não vai entregar o título de cidadão petrolinense a Jair Bolsonaro (PL). O presidente da República passa pela 'capital' do Sertão de Pernambuco nesta terça-feira (27) visando melhorar a votação no estado a cinco dias da eleição.
Na reta final das eleições, o presidente Bolsonaro faz campanha nesta terça em dois estados do Nordeste: Pernambuco e Bahia. No primeiro, o candidato à reeleição foi à cidade de Petrolina, onde fez carreata, motociata e montou em um touro.
Bolsonaro ainda passa por Juazeiro, na Bahia. A campanha segue com a previsão de entrega da honraria, em cerimônia marcada para às 13h, quando o candidato retorna a Petrolina.
Os candidatos aliados de Bolsonaro acompanham as agendas em Pernambuco e Bahia. No primeiro estado, acompanham a visita Anderson Ferreira, candidato ao governo estadual, e Gilson Machado, candidato ao Senado. Pela Bahia, estão o candidato bolsonarista ao governo, João Roma, e a candidata ao Senado, Raissa Soares. Todos são do PL.