• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, abre sindicância para apurar a confusão entre moradores e políticos
Política

Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, abre sindicância para apurar a confusão entre moradores e políticos

Pessoas atiraram ovos nos vereadores, que faziam a votação para alterações no regimento interno da casa

Por Da Redação
Ás

Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, abre sindicância para apurar a confusão entre moradores e políticos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No oeste da Bahia, a Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, abriu uma sindicância para apurar a confusão entre moradores e políticos, na noite de terça-feira (10). Câmeras de segurança serão analisadas, para identificar os causadores do tumulto. 

ENTENDA O CASO

Pessoas atiraram ovos nos vereadores, que faziam a votação para alterações no regimento interno da casa, durante a sessão ordinária, além da criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar supostos desvios na área da Educação. Também houve muitas manifestações e gritos por parte dos presentes e por causa do barulho, alguns vereadores tentaram falar na plenária, mas não conseguiram. O principal alvo dos ovos arremessados foi o presidente da Câmara, Fernando Fernandes.

O secretário municipal do Meio Ambiente, Renato Faedo, invadiu a plenária e chegou a ser retirado do plenário por policiais militares. Equipes da Polícia Militar dispararam um tiro de bala de borracha, para tentar controlar o tumulto. Ninguém ficou ferido.

Na quarta-feira (11), a Câmara de Vereadores registrou boletim de ocorrência, por meio do procurador. Ainda no mesmo dia, a prefeitura também disse, em nota, que houve truculência na retirada do secretário, e que a ação "não condiz com a postura correta de um órgão público".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário