• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • Camaro SS 2021 fica mais caro, muda dianteira mas fica mais conectado

Camaro SS 2021 fica mais caro, muda dianteira mas fica mais conectado

Motor V8 de 461cv foi mantido mas agora o nível de conectividade subiu consideravelmente

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Camaro SS 2021 fica mais caro, muda dianteira mas fica mais conectado

Eterno concorrente do Mustang que chega dos Estados Unidos justamente pela Bahia, a Chevrolet divulgou a linha 2021 do esportivo Camaro. O muscle car ganhou discretas alterações no visual e incrementou o pacote de conectividade, seguindo o padrão que já vimos na linha Premier do Onix e em algumas versões da picape S10 recém apresentada.

Na dianteira o Camaro passa a contar com grade inspirada no conceito “Camaro Shock” com a gravata Black Bow Tie agora reposicionada para a grade superior e a barra central do para-choque pintada na cor do veículo. O motor 6.2 V8 de 461 cavalos de potência e 62,9 kgfm de torque e o câmbio automático de dez marchas não sofreram alterações.

O sistema Wi-Fi nativo da Chevrolet conta com antena amplificada e sinal até 12 vezes mais estável, proporcionando uma experiência em 4G por muito mais tempo segundo informa a Chevrolet.

O Camaro é comercializado em versão única (SS) e conta com faróis dianteiros com LED e ajuste de altura automático, airbags frontais, laterais e de joelho para motorista e passageiro além de airbags de cortina. Alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, head-up display, bancos dianteiros com ajustes elétricos e sistema de aquecimento e refrigeração, sistema de som premium da marca Bose, espelho retrovisor interno central com imagens da câmera de vídeo traseira, alerta de tráfego cruzado traseiro e teto solar.

Importado dos Estados Unidos a linha 2021 do Camaro está disponível em cinco opções de cores: Vermelho Tinto, Azul Egípcio, Laranja Imperial, Branco Summit e Preto Global. Os preços partem de R$ 377.900.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.