Camarote polemiza em Salvador ao erguer passarela com ligação para Morro Ipiranga
A nova construção têm gerado polêmica entre os foliões e fãs da cantora Daniela Mercury

Foto: Reprodução/RedesSociais
O empresário Marcelo Britto construiu uma passarela que liga o Morro Ipiranga ao Camarote Glamour, em Salvador (BA), e tem sido alvo de reclamações por prejudicar o fluxo de carros e provocar impactos ambientais. Os moradores começaram a chamar a construção de "apartheid", por separar os convidados da festa da multidão que aproveita o Carnaval.
Segundo o prefeito Bruno Reis, a construção foi autorizada por não causar "nenhum prejuízo para os foliões que passam pela rampa de areia". Em entrevista à coluna Gente, da revista Veja, um morador afirmou que a rua já está fechada e isso já é um transtorno para os moradores.
"Eles inventaram esse camarote aqui sem necessidade, só para vender um conforto a mais. Vieram com pretexto para conversar mas foi papo, o Marcelo Britto veio aqui só para comunicar. A ideia, à princípio, era para acesso dos artistas, agora os convidados e todo mundo que comprou ingresso podem acessar", disse ele.
Uma outra polêmica envolvendo esta nova construção, é por conta da altura novo trio elétrico da cantora Daniela Mercury, que passará neste circuito. Os fãs da cantora temem que o veículo seja alto demais para conseguir concluir o percurso.
Em um vídeo publicado nas redes socias, mostra a equipe de Daniela no local fazendo a visita técnica para medir a altura da passarela. Os fãs têm compartilhado as opiniões na redes sociais:
"Ansioso para ver Daniela Mercury mandando derrubar a passarela do camarote glamour para ela passar com o trio elétrico dela de 10 andares".
"A gente torce pela paz, mas se Daniela meter o apavoro a gente passa pano, pois ela está sempre certa!"