• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Campanha de Lula pede que propaganda de Bolsonaro que diz que Lula mente sobre inocência, seja retirada do ar
Política

Campanha de Lula pede que propaganda de Bolsonaro que diz que Lula mente sobre inocência, seja retirada do ar

A equipe jurídica do ex-presidente vai alegar que as informações sobre os processos da Lava Jato contra ele, estão desatualizadas

Por Da Redação
Ás

Campanha de Lula pede que propaganda de Bolsonaro que diz que Lula mente sobre inocência, seja retirada do ar

Foto: Ricardo Stuckert/PT

O campanha eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para pedir o direito de resposta e que seja retirada do ar a propaganda que o presidente Jair Bolsonaro (PL) exibiu na última quinta-feira (15), onde afirmou que Lula mente sobre a inocência.  

O time jurídico do ex-presidente vai alegar que as informações sobre o processos da Lava Jato contra Lula, estão desatualizadas e que a delação do ex-ministro Antônio Palocci foi excluída pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da ação contra Lula. 

A propaganda utilizou como exemplo um “bandido assaltando uma mulher” para explicar uma das animações da condenação de Lula no STF, onde foi decidido que a Vara de Curitiba não deveria ter julgado o caso do ex-presidente. 

O vídeo mostra ainda, reportagens de arquivo da TV Globo e imagens das relações de Palocci e do empresário Marcelo Odebrecht. O narrador ainda destaca que ao longo do processo, foram colhidas mais de 60 delações contra o petista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.