• Home/
  • Notícias/
  • Economia/
  • Campanha de renegociação de dívidas da Caixa Econômica encerra dia 31 de dezembro
Economia

Campanha de renegociação de dívidas da Caixa Econômica encerra dia 31 de dezembro

Clientes podem ser atendidos por meio do site Você no Azul

Por Da Redação
Ás

Campanha de renegociação de dívidas da Caixa Econômica encerra dia 31 de dezembro

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Os clientes da Caixa Econômica Federal têm até o dia 31 de dezembro para renegociar as dívidas de créditos comerciais, para pessoas físicas e empresas, na campanha denominada “Você no Azul”. A ação proporciona facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias, oferecendo descontos que podem chegar a 90% para liquidação à vista.

De maio, quando a campanha iniciou até agora, já foram liquidados mais de 583 mil contratos, um total de R$ 3,54 bilhões em dívidas quitadas. No crédito comercial é possível unificar os contratos em atraso e parcelar a dívida em até 96 meses, realizar uma pausa no pagamento de até uma prestação vencida ou a vencer, ou ainda efetuar a repactuação de dívida, com possibilidade de aumento do prazo.

Já nos casos de contratos habitacionais, os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso, realizar acordo com um pagamento inicial ou utilizar o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações.

Para participar da campanha, os clientes poderão ser atendidos pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nos perfis da Caixa no Facebook ,Twitter e nos caminhões “Você no Azul”. Para dívidas relativas a financiamentos de imóveis, os clientes contam ainda com a possibilidade de renegociação pelo serviço Habitação na Mão do Cliente, nos telefones 3004-1105 (capitais), opção 7, ou 0800 726 0505 (demais cidades).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.