Cantor Zé Neto é internado em hospital após sofrer acidente com quadriciclo e tranquiliza fãs: 'só um susto'
Artista sofreu ferimentos na região da cabeça e segue internado neste domingo (29)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, foi internado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após sofrer um acidente com um quadriciclo, na cidade de Fronteira (MG), no sábado (28).
Na manhã deste domingo (29), o artista apareceu em um vídeo ao lado da esposa, Natália Toscano, onde tranquilizou os fãs e disse que passa bem. "Na realidade, eu vou falar a verdade: a Natália meteu um chifre em mim, eu aproveitei para arrancar que eu estou de folga. Vim diminuir a testa, porque estava muito grande", brincou Zé Neto.
Segundo Natália, o casal estava na casa de Cristiano, quando os dois cantores decidiram andar no quadriciclo. Ao passarem por cima de um buraco, Zé Neto bateu em um ferro e sofreu um corte na cabeça.
Após o acidente, eles seguiram para o Hospital de Base de Rio Preto, onde, conforme Natália, o cantor fez uma tomografia, mas o exame não apontou nada de grave. No entanto, o ferimento precisou de pontos e Zé Neto segue internado na unidade de saúde na manhã deste domingo (29).
"Ele está com um capacete maravilhoso. Parece que fez um mini lifting", disse Natália no vídeo também em tom descontraído.
Também nas redes sociais, Cristiano reforçou que está tudo bem com Zé Neto. "Fiquem tranquilos, foi mais um incidente do que acidente. O corte foi realmente grande, mas está tudo bem".
Depressão e síndrome do pânico
Neste domingo, Cristiano disse ainda que o tratamento de Zé Neto contra depressão e síndrome aguda do pânico tem apresentado um resultado "magnífico", e que a previsão é que a dupla retorne aos palcos no mês de dezembro.
"Fazia muito tempo que eu não via o Zé com um semblante tão tranquilo, sereno. Ele está muito feliz, só notícia boa", comentou.
Em agosto, a dupla anunciou o cancelamento da agenda de shows por 90 dias devido o tratamento. O comunicado foi feito no perfil oficial da dupla nas redes sociais. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos. Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação do nosso Zé Neto", dizia o texto.
Na época, Cristiano classificou a depressão como "câncer da alma" e revelou que Zé Neto enfrenta problemas com a saúde mental há quatro anos, mas a situação ficou insustentável porque temia que algo ruim acontecesse a ele.