Cantora A Dama é hospitalizada após sofrer ataques na internet, diz colunista
Artista enfrenta onda de ódio nas redes sociais após ter criticado Pablo Vittar
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora A Dama do Pagode foi hospitalizada nesta quarta-feira (3), após ser alvo de ataques virtuais, segundo a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles. A artista sofreu uma onda de ódio após ter feito críticas a Pabllo Vittar durante apresentação no Festival Virada Salvador, no último sábado (30). As informações foram divulgadas nas redes sociais por Gabriela Messy, namorada da cantora.
Em uma postagem no Instagram, Messy expôs a intensidade dos ataques virtuais, lamentando a produção de "energia negativa" que resultou no estado de saúde delicado da cantora Alanna Sarah, mais conhecida como A Dama.
"É isso que vocês fazem com pessoas. Massacram tanto, produzem tanta energia negativa e, quando o pior acontece, se escondem. Vocês só sossegam depois que o corpo de alguém vai embora”, publicou a namorada.
Sem fornecer detalhes específicos sobre a condição de saúde da artista, Messy reforçou a força de Alanna e mencionou a fé presente na vida da cantora para que ela se recupere.
O desabafo de Gabriela Messy conclui com a garantia de que medidas judiciais serão tomadas em conjunto com Alanna Sarah.
No sábado, A Dama criticou a contração de Pablo Vittar para o Festival Virada, alegando que a Prefeitura de Salvador poderia ter convidado uma drag Queen baiana.
Depois das críticas, a cantora pediu desculpas: "minha opinião não foi em momento algum, para ofender ou descredibilizar a cantora Pabllo Vittar. Sei da importância dela para a comunidade LGBTOIAP+ e apenas quis dizer que acho extremamente importante que quando uma artista do peso dela se apresenta em Salvador, também possa dar voz é espaço a nomes que acabam não sendo muito valorizados pelo público, como A Travestis, Nininha Problemática e outras artistas do cenário”.