Bahia

Cantora sertaneja morre atropelada na cidade de Itabuna, BA

Ela e duas amigas foram surpreendidas pelo carro, que subiu a calçada

Por Da Redação
Ás

Cantora sertaneja morre atropelada na cidade de Itabuna, BA

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A cantora sertaneja Tâmara Matos, 27, morreu na tarde de quinta-feira (2), após ser atingida por um carro desgovernado na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O corpo dela é velado por familiares e amigos, e será sepultado no cemitério do município, nesta sexta-feira (3)

Ela seguia para um restaurante com duas amigas, onde as três iriam almoçar, quando foram surpreendidas pelo carro, que subiu a calçada. Tâmara e uma das jovens foram vítimas de atropelamento, e a cantora chegou a ser arrastada pelo chão.

A artista e uma das amigas, cujo nome não foi divulgado, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A outra vítima não teve ferimentos graves, foi atendida e liberada.

O carro era dirigido por uma idosa de 66 anos, que também não teve nome divulgado. A polícia não informou se ela ficou detida, nem o que causou o acidente, mas disse que ela responderá por homicídio culposo.

Tâmara preparava uma concorrida agenda de shows para o São João e se apresentou em Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna, no último final de semana. A jovem era engenheira e também trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. A prefeitura emitiu nota lamentando a morte.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.