Cão farejador da PRF identifica cocaína escondida em bagagens de ônibus na BR-116
Agora, a Polícia Civil investiga quem despachou o material no coletivo
Foto: Reprodução/PRF
Um cão farejador da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou cerca de dois quilos de cocaína dentro de uma bagagem, em um ônibus na BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.
Como informou a polícia, o caso foi registrado no final da tarde de sexta-feira (3), no trecho do km 830. Os agentes teriam parado o veículo, que havia saído de São Paulo com destino a Aracaju, para fazer uma fiscalização.
Em meio a vistoria das bagagens, um dos cães da PRF sinalizaram aos agentes a presença de droga dentro de um compartimento de papelão. Ao abrirem o material, foram encontrados os tabletes de cocaína.
Questionado sobre a presença da droga no coletivo, o motorista disse que a bagagem foi embarcada na capital paulista e que o destino final da encomenda seria a cidade de Olindina, localizada a cerca de 280 km de Salvador, e a pouco mais de 175 km da capital sergipana, destino do ônibus.
O material foi encaminhado para a Delegacia de Vitória da Conquista. Agora, a Polícia Civil vai investigar quem despachou a cocaína no coletivo.