• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Capitão Alden assina CPI da Coelba e ressalta necessidade de CPI dos respiradores na Bahia
Política

Capitão Alden assina CPI da Coelba e ressalta necessidade de CPI dos respiradores na Bahia

Deputado destaca que trata-se de dar respostas à sociedade sobre a pandemia no estado

Por Da Redação
Ás

Capitão Alden assina CPI da Coelba e ressalta necessidade de CPI dos respiradores na Bahia

Foto: Divulgação

“Assinei a CPI da Coelba, pois entendo que o Poder Legislativo tem que está atuante nas questões em defesa do povo baiano”, afirma o deputado estadual Capitão Alden. O parlamentar ressaltou que a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) tem papel importante na vida dos baianos e acredita no empenho de todos os deputados da Casa em buscar o melhor para o estado.

De acordo com o deputado Capitão Alden, essa é a postura que o povo baiano espera da Alba com o seu novo pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) referente aos atos do Governo do Estado na pandemia, especialmente, com a compra dos respiradores que nunca chegaram em solo baiano.  O político destaca que trata-se de um assunto que já ganhou proporção além das fronteiras estaduais e envolve recursos públicos, por este motivo a mobilização apartidária é o caminho para a devida resposta ao povo baiano que clama por esclarecimentos. 

“Tenho certeza que a Alba e todos os deputados vão atender essa comoção pública em avaliarmos através da CPI aqui na Bahia o caso dos respiradores. Temos que consolidar nosso papel de Poder Legislativo atuante perante a sociedade. Se houve mobilização pela CPI da Coelba, por que não repetirmos os esforços com a CPI da pandemia aqui em nosso estado? Podemos seguir os passos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com um processo conduzido de forma técnica”, pontua Alden.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.