Política

Capitão Alden detona Vilas-Boas em publicação nas redes sociais

Deputado criticou a atuação do ex-secretário à frente da Sesab

Por Da Redação
Ás

Capitão Alden detona Vilas-Boas em publicação nas redes sociais

Foto: Divulgação

O ano eleitoral ainda não chegou, mas alguns aspirantes a cargos eletivos em 2022, já focam em querer chamar a atenção, mesmo que muitas vezes de maneira “forçada”. O grande exemplo disso foi a ação do ex-titular da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, que criticou a Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) que tratou sobre o debate do “Passaporte Sanitário”. 

Sem citar o nome, o ex-secretário da Sesab atacou a Drª Raissa Soares, uma das participantes da Audiência Pública, que considerou a fala da médica como algo “lamentável”. Imediatamente, o deputado estadual Capitão Alden, parlamentar contrário ao “Passaporte Sanitário”, rechaçou a publicação no perfil do Twitter de Vilas-Boas, o bolsonarista alfinetou lembrando a série de problemas ocorridos na gestão do ex-secretário.

“Lamentável e genocida foi sua atuação como secretário. Impedindo que médicos salvassem vidas! Milhares de pessoas  morreram, simplesmente, porque ficaram em casa, sem tratamento adequado. Milhares morreram porque 1.879 respiradores que foram pagos, antecipadamente, nunca chegaram”, comenta Alden em publicação no Twitter.

Exoneração - O ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, não resistiu a grande repercussão negativa após xingar uma chef de cozinha de “vagabunda”. O ato infeliz do subordinado de Rui Costa teve uma enorme carga negativa na imprensa local e nacional. Isso gerou sua queda. Vale destacar que até a presente data, a pasta da Saúde no estado segue sem um novo secretário, no momento quem responde é a secretária interina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.