Bahia

Capitão Alden fala sobre interdição das sedes da Aspra

Interdição foi uma medida do Ministério Público da Bahia

Por Da Redação
Ás

Capitão Alden fala sobre interdição das sedes da Aspra

Foto: Divulgação

O deputado estadual Capitão Alden (PSL-BA) se posicionou, na tarde desta quarta-feira (16), a respeito da medida do Ministério Público da Bahia (MP-BA), que autorizou, (confira aqui) no início da manhã de hoje, a interdição das sedes da Aspra (Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares) em 20 municípios baianos.  

O parlamentar reforçou que continua disposto a tentar interceder e criar um ambiente de diálogo para evitar que a corporação e a sociedade sofram ainda mais. Afirmou ter se reunido, na manhã desta quarta-feira (16), com a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar (APPM) e a Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia, para analisar o cenário atual. No encontro, os participantes concordaram em convidar as demais associações baianas interessadas para que, de forma democrática, todos possam deliberar. 

Na semana passada, o deputado já tinha conversado com exclusividade com o Farol da Bahia, entre diversas afirmação disse que a Assembleia Legislativa tinha que assumir o protagonismo na mediação das negociações com os policias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.