• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Carlos Bolsonaro critica censura na midia e redes em primeiro post após eleições
Brasil

Carlos Bolsonaro critica censura na midia e redes em primeiro post após eleições

Vereador recuperou publicação sobre o tema após suspensão de mais perfis de apoiadores de Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

Carlos Bolsonaro critica censura na midia e redes em primeiro post após eleições

Foto: Caio César/CMRJ

Carlos Bolsonaro, vereador pelo Republicanos, realizou a primeira postagem após o final das eleições (30 de outubro), através de sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (7). Ele resgatou uma publicação que fez em outubro em relação à censura.

"Um regime de censura nunca começa de forma absoluta, mas com uma suposta boa causa que lhe dê legitimidade. Por isso os primeiros alvos sempre são grupos que já passaram por um intenso processo de marginalização, cujo silêncio acaba sendo considerado até um favor à “democracia”", diz postagem.

De acordo com o parlamentar, “o problema é que depois que perseguir alguns se torna legítimo, perseguir outros se torna questão de tempo e oportunidade!”.

"Fica clara a diferença entre quem rebate mentiras/ataques com palavras, sejam elas duras ou não, e quem cala e persegue aqueles que não rezam a sua cartilha", acrescentou.

O vereador recuperou as declarações após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinar a suspensão das redes sociais do ex-candidato a vice-presidente na chapa de Soraya Thronicke, Marcos Cintra (União Brasil), e dos deputados Major Vitor Hugo (PL-GO) e Coronel Tadeu (PL-SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.