Política

Carlos Bolsonaro deve prestar depoimento na PF nesta terça-feira (30)

Segundo advogado do vereador, ida à polícia não é sobre a operação de segunda-feira (29)

Por Da Redação
Ás

Carlos Bolsonaro deve prestar depoimento na PF nesta terça-feira (30)

Foto: Renan Olaz/CMRJ

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) deve prestar depoimento à Polícia Federal na manhã desta terça-feira (30), na Superintendência do Rio de Janeiro. A confirmação foi feita por seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante entrevista à CNN na segunda-feira (29).   

Carlos foi alvo da Operação Vigilância Aproximada, que apura sobre o monitoramento ilegal de autoridades por parte da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante a gestão de Alexandre Ramagem, no governo Bolsonaro. 

No entanto, de acordo com a defesa do vereador, o depoimento não será referente à operação. Segundo o advogado Antonio Carlos Fonseca, a oitiva foi marcada há algumas semanas e se refere a uma publicação feita por Carlos em agosto do ano passado. 

“É um procedimento é outro inquérito que também está em sigilo. Não tem nada a ver com os fatos de hoje. Pura coincidência”, disse o advogado à CNN.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário