Carlos Brito deixa comando da AB InBev após 15 anos

Michel Dourekis será seu sucessor

Por Da Redação
Ás

Carlos Brito deixa comando da AB InBev após 15 anos

Foto: Divulgação

O executivo brasileiro Carlos Brito, vai deixar a AB InBev, empresa líder do setor de cervejas, de capital belga e brasileiro, após 15 anos à frente do grupo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6). 

Brito, que é natural do Rio de Janeiro, será substituído por outro brasileiro, Michel Doukeris, que atualmente é o diretor da divisão América do Norte da empresa. "Estou muito entusiasmado com o futuro de nosso negócio sob a liderança de Michel", disse Brito, que tem 61 anos.  

Doukeris afirmou que se sente honrado e impaciente para iniciar os trabalhos na empresa a partir do dia 1º de junho, no centro da Bélgica, em Leuven.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário