Carlos Muniz pede ajuda de Bruno Reis e Jerônimo para recuperar prédio da Câmara após incêndio
Presidente da Câmara está afastado, mas afirma ter tomado as medidas necessárias

Foto: Reprodução/TV Bahia
Afastado das atividades na presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS) devido a um procedimento cirúrgico, o vereador Carlos Muniz (PSDB) afirmou que está tomando todas as medidas necessárias para a rápida recuperação das instalações atingidas pelo incêndio que ocorreu no prédio histórico da Casa na terça-feira (24).
Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (25), Muniz informou que já solicitou apoio do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), para a recuperação e reforma do Paço Municipal.
“O Legislativo Municipal seguirá trabalhando com dedicação e responsabilidade, garantindo que os interesses da população de Salvador sejam plenamente atendidos”, afirmou o presidente da Câmara.
Debelado pelo Corpo de Bombeiros ainda na tarde de segunda, o incêndio atingiu parte do forro e do telhado do prédio quadricentenário.
•LEIA MAIS: Corpo de Bombeiros divulga detalhes sobre o incêndio na Câmara Municipal de Salvador
> Incêndio na Câmara de Salvador: Codesal isola área após identificar danos no forro e telhado
Em recente comunicado, a Câmara informou que a sessão ordinária de hoje será realizada às 14h30, no auditório do Centro de Cultura da Câmara, localizado ao lado da Prefeitura, na Praça Thomé de Souza.