Carnaval no Rio: mulher é hospitalizada após ser imprensada por carro da Tuiuti
Senhora passou mal no fim do desfile e aguardava atendimento em cadeira de rodas quando foi atingida por carro alegórico
Foto: Reprodução/TV Globo
Mais uma pessoa foi atingida por um carro alegórico durante desfile de Carnaval no Rio de Janeiro. Desta vez, a vítima foi Alba Regina, integrante da Paraíso do Tuiuti. Na última quarta-feira, 20, uma menina de 11 anos foi atingida por um carro alegórico, teve uma das pernas amputadas e veio a óbito na sexta-feira, 22.
A senhora havia passado mal no fim do desfile da escola e aguardava atendimento em uma cadeira de rodas, quando o último carro alegórico da Tuiuti a imprensou no portão de saída das alegorias.
Alba foi ferida na perna e encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. Por meio de nota, a Secretaria de Saúde local informou que a senhora "está estável, se queixando de dor na perna. Foi transferida para o Souza Aguiar para exames, como RX."
A Paraíso da Tuiuti foi a primeira a desfilar no segundo dia do grupo especial da capital carioca. A escola teve problemas de tempo e estava correndo para não perder pontos. O carro estava emperrado e precisou ser empurrado pelos presentes.