Moda & Beleza

Carol Bassi desenvolve nova categoria de calçados com a entrada na Arezzo&Co

A marca investe no segmento com perspectiva de crescimento do negócio

Por Michel Telles
Ás

Carol Bassi desenvolve nova categoria de calçados com a entrada na Arezzo&Co

Foto: Divulgação

A marca Carol Bassi, fundada pela empreendedora e influenciadora digital Anna Carolina Bassi e seu sócio e marido Caio Campos, retorna ao segmento de calçados dessa vez de forma mais profunda, investindo em uma categoria com perspectiva de crescimento do negócio, com lançamento da primeira parte da coleção em fevereiro de 2022. A label, que já teve uma linha de sapatos lançada entre 2014 a 2016, agora, como uma celebração de sua entrada no Grupo Arezzo&Co, traz uma linha completa e exclusiva com o seu DNA, focando em materiais nobres e design contemporâneo.

“É com muita alegria que apresento este lançamento para nossas clientes e amigas. Essa coleção de sapatos combina nosso DNA de marca à experiência de meio século da Arezzo&Co. Criamos uma coleção com modelos cheios de personalidade e diferentes shapes, para agradar a todos os perfis,” antecipa a empresária.

Os shapes foram co-criados entre o time de estilo da Carol Bassi e o CEO e CCO do Grupo, Alexandre Birman, que compartilhou toda sua experiência e visão em calçados para este lançamento. “Existe total sinergia entre Arezzo&Co e Carol Bassi para criação de novas linhas e categorias, esse é só o começo de uma bela jornada. Desenvolver a categoria de calçados da marca com Carol e seu time foi uma primeira experiência cheia de insights criativos e novas possibilidades. Carol Bassi é muito mais que uma marca de vestuário feminino, ela traduz o lifestyle de sua fundadora, é verdadeira e engajada, dona de um estilo próprio que conquista mulheres por todo Brasil. Com todo nosso know how em calçados, unimos forças e chegamos a uma coleção de puro desejo para a mulher brasileira”, conta Alexandre Birman.

A estratégia da nova categoria é ser lançada em drops mensais com novos modelos e cores, mantendo assim o frescor e gerando desejo para o que vem pela frente. Ao todo são 61 skus com variações de cores e saltos em 29 modelos.

Neste primeiro momento, a coleção traduz o estilo contemporâneo e fashion da fundadora e traz três modelos de sandálias com amarração, variações de cores e tamanhos de salto: uma rasteirinha, um salto bloco médio e outro salto alto agulha, em tons bege claro, azul jeans, ouro metalizado, preto e pink.

Entre os modelos que serão lançados ao longo do ano com variações de saltos e cores, destacam-se sandálias com bico fino em vinil transparente com detalhe de babados em cetim, os peep toes e as botas em diferentes shapes. Também ganham espaço na coleção a textura holográfica com efeito furta-cor e as sandálias sexy de salto alto, com acabamentos em cordas douradas ou tiras que arremetam o look. Por fim, serão apresentados o scarpin clássico com bossa CB, a papete cool-must have e o mocassim preppy.

Com lançamento da primeira entrada no dia 08 de fevereiro, a coleção de sapatos Carol Bassi estará disponível na flagship da marca, no Shopping Cidade Jardim, em SP em sua pop up no VillageMall, no e-commerce do CJ Fashion e nas multimarcas disponíveis ao redor do país.

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