• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Carro de Renan, acusado de matar motociclista, teve sete multas por excesso de velocidade
Brasil

Carro de Renan, acusado de matar motociclista, teve sete multas por excesso de velocidade

Ao atropelar o motociclista Eliezer Pena o jogador estava com a habilitação suspensa

Por Da Redação
Ás

Carro de Renan, acusado de matar motociclista, teve sete multas por excesso de velocidade

Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda

Acusado de matar um motociclista em Bragança Paulista, o carro do zagueiro Renan Victor da Silva acumulou nove multas, sendo sete por excesso de velocidade, de outubro de 2021 a abril de 2022.

De acordo com o relatório do Denatran, das sete multas de velocidade do Honda Civic registrado no nome do atleta, três foram aplicadas de madrugada. Depois do acidente, na manhã da última sexta-feira (22), o jogador ficou preso por um dia e saiu da cadeia após se comprometer a pagar fiança de R$ 242,4 mil. Pelo relatório, não é possível saber se Renan ou outro motorista estava conduzindo o carro no momento das infrações.

Ao atropelar o motociclista Eliezer Pena, por volta das 6h30 da manhã depois de voltar de uma festa, o jogador estava com a habilitação suspensa - justamente por cometer uma infração grave, de acordo com a Polícia Civil. Procurada, a defesa de Renan disse que não iria comentar o assunto.

A polícia tem 25 dias para concluir o inquérito, mas em uma análise preliminar indicou que o jogador infringiu o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, que descreve o homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele poderá responder em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.