• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Carro usado por suspeitos de matar advogada criminalista a tiros na Bahia é encontrado carbonizado

Carro usado por suspeitos de matar advogada criminalista a tiros na Bahia é encontrado carbonizado

O caso aconteceu na rua Francisco José de Souza, na manhã da segunda-feira (24)

Por Da Redação
Ás

Carro usado por suspeitos de matar advogada criminalista a tiros na Bahia é encontrado carbonizado

Foto: Reprodução/RedesSociais

O carro usado pelos suspeitos que mataram a advogada criminalista Maria das Graças Barbosa dos Santos, de 50 anos, conhecida como Gal Barbosa, em Ipiaú, no sul da Bahia, foi carbonizado na cidade de Ibirataia, que fixa na mesma região, nesta terça-feira (25). 

O caso aconteceu na rua Francisco José de Souza, no bairro Senhora Aparecida, na manhã da segunda-feira (24), e é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Ipiaú. A Polícia Civil informou que a vítima chegou a tentar fugir, mas foi alcançada e morreu a poucos metros do imóvel. 

Os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram localizados. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato. O corpo da advogada foi sepultado em Ipiaú no mesmo dia.  

Em nota, a Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-BA) manifestou profundo pesar e indignação pela morte da profissional. Vitor Gurgel, o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da instituição, encaminhou o caso à Procuradoria Jurídica e de Prerrogativas da Seccional para que providências sejam adotadas.   

A instituição também disse que solicitará à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) celeridade do crime e designará um representante para acompanhar as investigações. O presidente da OAB de Ipiaú, Paulo César Júnior, também está acompanhando o caso desde cedo.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário