• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Casal é achado morto dentro de carro e causa pode ter sido intoxicação por gás

Casal é achado morto dentro de carro e causa pode ter sido intoxicação por gás

Vítimas foram encontradas já sem vida dentro do veículo em um posto na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati (SP)

Por Da Redação
Ás

Casal é achado morto dentro de carro e causa pode ter sido intoxicação por gás

Foto: Reprodução

Um casal de empresários foi achado morto, no domingo (28), dentro de um carro ligado e parado em um posto na Rodovia Regis Bittencourt, trecho da BR-116, na região da cidade de Cajati, em São Paulo. De acordo com informações iniciais, a suspeita é que os dois tenham sido intoxicados por monóxido de carbono. 

A Polícia Militar chegou ao local após receber uma denúncia, durante a tarde, sobre um homem e uma mulher que estariam desacordados dentro de um veículo no Auto Posto Real. Os oficiais de segurança, ao chegarem no local, tentaram contato com as vítimas. Sem resposta do casal, os policiais então quebraram o vidro do carro.

Os empresários foram identificados como Renato Dias de Oliveira, de 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28 anos. As mortes foram confirmadas pela equipe médica do resgate, que foi acionado logo após a chegada da PM. No local, a polícia foi informada de que o carro havia chegado ao posto por volta da meia-noite. Os policiais foram acionados por volta das 15h.

Depois que a porta do automóvel foi aberta, em uma análise preliminar, os policiais não observaram marcas de lesões. Como o carro ainda estava ligado, portanto, a principal suspeita é realmente a de morte por asfixia, com a inalação e intoxicação por monóxido de carbono.

O caso foi registrado na noite de domingo na Delegacia de Cajati, que segue apurando as circunstâncias das mortes. A Polícia Científica também periciou o local. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) e passarão por exames que serão cruciais para detectar uma eventual intoxicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário