• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Paulo Afonso, na Bahia
Bahia

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Paulo Afonso, na Bahia

Caso aconteceu durante uma operação da PRF no último domingo (30)

Por Da Redação
Ás

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Paulo Afonso, na Bahia

Foto: Divulgação

Um casal foi preso no último domingo (30), por tráfico de drogas  na altura do quilômetro 17 da BR 110, em Paulo Afonso (BA). O casal foi abordados durante uma operação da  Polícia Rodoviária Federal (PRF) para combater a criminalidade. Na ação, os agentes deram ordem de parada a um Toyota/Corolla, com 5 ocupantes. Ao solicitar documentação do motorista e passageira do veículo, os policiais perceberam que o condutor aparentava nervosismo. Além do casal, o carro era ocupado por duas crianças e uma adolescente. Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe encontra 44 tijolos de maconha, correspondente a 40 (quarenta) quilos, além de 12 tabletes de cocaína, que pesaram 12,5 (doze quilos e meio) e mais 30.000 reais em espécie sem origem comprovada.

De acordo com a PRF, o homem de 52 anos, que já tem ‘passagem’ na polícia por tráfico de drogas, assumiu a responsabilidade pelo transporte do material ilícito. O traficante  informou aos agentes federais que recebeu a droga em Feira de Santana (BA) e que pretendia entregar as substâncias em Paulo Afonso (BA). O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentado à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.