Casal faz sexo ao lado de criança em praia do litoral de SP; ato pode ser enquadrado como estupro de vulnerável
O vídeo gerou indignação e repúdio por parte dos internautas e dos moradores da região
Foto: Reprodução/RedesSociais
Um casal foi flagrado fazendo sexo na praia de Gonzaguinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Eles ignoraram a presença dos banhistas e de uma criança que estava sentada ao lado da dupla durante todo o ato. Pessoas que passavam no local filmaram a cena.
Testemunhas disseram que o casal foi de bicicleta e, pouco tempo depois, iniciou o ato sexual a menos de dois metros de distância de uma criança. Em seguida, eles foram embora do local tranquilamente. O vídeo gerou indignação e repúdio na Web por parte dos internautas e dos moradores da região.
Atos obscenos em locais públicos são considerados crime, segundo o Código Penal Brasileiro, podendo resultar em detenção de três meses a um ano ou multa. A presença de uma criança pode agravar ainda mais a situação do casal, com possíveis acusações adicionais de corrupção de menores, como estupro de vulnerável.
A Prefeitura de São Vicente informou que, de acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO), o local do acontecimento dos fatos é distante da possibilidade de captação dos totens de segurança. "A Guarda Civil Municipal não registrou nenhum chamado para atender a esta ocorrência".