• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Casal morre em pousada de MG após suposta intoxicação por monóxido de carbono
Brasil

Casal morre em pousada de MG após suposta intoxicação por monóxido de carbono

A polícia Civil investiga o caso

Por Da Redação
Ás

Casal morre em pousada de MG após suposta intoxicação por monóxido de carbono

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o que causou a morte de um casal paulista no quarto de uma pousada de Monte Verde. Segundo a família das vítimas, eles teriam sido intoxicados por monóxido de carbono, mas o fato ainda está sob apuração. Walther Reis Cleto Júnior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, foram encontrados sem vida no sábado (24). 

O enterro está marcado para esta segunda-feira (26). De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do local notou que a bomba d'água do banheiro do quarto permaneceu ligada durante um tempo. Por volta das 10h do sábado, bateu na porta para saber se estava tudo bem. Sem resposta, decidiu ligar para os telefones do casal. Mas, como não houve retorno, acessou o quarto com a chave reserva. 

Quando entrou, os encontrou caídos no chão. A equipe médica foi chamada e confirmou a morte dos dois. A perícia foi ao local e, após realizar os trabalhos de praxe, não foi constatado nenhum sinal de violência. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.