• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Casal morto em queda de avião em SP é homenageado com fita branca e alianças unindo caixões
Brasil

Casal morto em queda de avião em SP é homenageado com fita branca e alianças unindo caixões

Casal é velado no interior do Rio Grande do Sul

Por Da Redação
Ás

Casal morto em queda de avião em SP é homenageado com fita branca e alianças unindo caixões

Foto: Reprodução/RBS TV

Uma fita branca com alianças une os dois caixões de um casal que morreu na queda do avião da Voepass, ocorrida em Vinhedo, na última sexta-feira (9).

Os caixões são da fisiculturista Daniela Schulz Froda e do marido dela, o policial rodoviário Hiales Carpine Froda. Eles foram velados na segunda-feira (12), em Santa Rosa, Noroeste do Rio Grande do Sul, cidade onde a mulher nasceu.

Durante o velório, que segue até esta terça-feira (13), amigos e familiares prestam as últimas homenagens às duas vítimas. O sepultamento acontece às 10h, na cidade de Moreira Sales, no Paraná.

Acidente

O avião com 58 passageiros e quatro tripulantes caiu na última sexta-feira (9), na cidade de Vinhedo, em São Paulo. Todos os que estavam a bordo morreram.

De acordo com a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave, as vítimas estavam em um avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72, que saiu de Cascavel (PR) às 11h58 com destino a Guarulhos (SP). 

A companhia aérea afirmou em nota que o avião que caiu estava apto a voar e sem restrições.

As investigações para atestar as razões por trás da queda já foram iniciadas e, em até 30 dias, um relatório preliminar deve ser divulgado pelas autoridades brasileiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.