• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Casal que estava desaparecido é encontrado morto em Feira de Santana
Bahia

Casal que estava desaparecido é encontrado morto em Feira de Santana

O corpo de Janderson dos Santos, 27 e de Taís Andrade da Fonseca, 29, apresentavam marcas de tiros

Por Da Redação
Ás

Casal que estava desaparecido é encontrado morto em Feira de Santana

Foto: Haeckel Dias/Ascom PC

Um casal que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (18) foi encontrado morto na sexta (19), em Feira de Santana, cidade localizada a aproximadamente 100 km de Salvador. Os corpos de Janderson dos Santos, de 27 anos, e Taís Andrade da Fonseca, 29, apresentavam marcas de tiros e estavam em diferentes terrenos baldios, sem câmeras de monitoramento.

Janderson foi localizado no bairro Sim, próximo ao Corredor dos Araçás, enquanto Taís estava no bairro Santo Antônio dos Prazeres, próximo à região do Aeroporto. O corpo dela apresentava indícios de violência sexual, conforme apurado pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi assassinado ainda na noite de quinta-feira, e até o momento, não foram encontradas testemunhas do crime. O casal residia no condomínio Alto do Rosário, no bairro Conceição, em Feira de Santana, há aproximadamente seis meses.

Originários de Nova Soure, município a 263 km da capital baiana, Janderson e Taís se mudaram para trabalhar na cidade há cerca de seis meses. Janderson atuava na área de construção civil, enquanto Taís entregava panfletos no centro da cidade.

A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil, que está conduzindo as investigações sobre o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.