Bahia

Casal tem carro roubado no bairro do Costa Azul, em Salvador

Em nota, Polícia Militar disse que foi acionada, realizou rondas, mas não conseguiu encontrar o veículo

Por Da Redação
Ás

Casal tem carro roubado no bairro do Costa Azul, em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um casal teve o carro roubado na porta de casa, no bairro do Costa Azul, em Salvador. O caso aconteceu na última quinta-feira (26) e foi registrado por imagens de uma câmera de segurança, pela qual é possível ver o momento em que dois homens armados saem de um carro branco, que estava estacionado no lado oposto da rua onde as vítimas estavam, e obrigam o casal a descer do veículo. 

Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada na tarde do dia 26 de agosto, realizou rondas para tentar localizar o veículo, mas não conseguiu encontrar. Ainda em nota, a PM informou que a o caso é investigado pela Polícia Civil.

A filha do casal, que não quis se identificar, contou que ouviu os gritos da mãe e viu todo o roubo pela janela de casa. "Foi muito difícil para mim presenciar aquilo tudo. Você correr para a janela por conta de um grito de sua mãe, você achar que ela tomou uma queda, mas quando você se depara, está acontecendo um pesadelo, né?", disse a jovem. 

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um carro é roubado a cada duas horas em Salvador. De janeiro ao final de julho deste ano, 2.924 carros foram roubados.

Já em 2020, foram registrados 4.131 roubos de veículos na capital baiana. Em 2019, esse número era de 4.925.

De acordo com os dados da SSP-BA, os bairros de Itapuã, São Cristóvão, Águas Claras, Iapi e Brotas acumulam o maior índice de roubo de carros. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.