Caso JonBenet: irmão da pequena miss assassinada revela ter DNA do responsável pelo crime
A morte de JonBenet Ramsey, ocorrida em 1996, é cercada de mistérios até os dias atuais
Foto: Divulgação
O irmão da miss infantil JonBenet Ramsey, encontrada morta no porão da casa onde morava, revelou nesta quinta-feira (6), que possui o DNA do suspeito responsável pela morte dela, ocorrida no dia do Natal, em 1996. Ela tinha apenas seis anos quando morreu.
A revelação de John Andrew, irmão mais velho de JonBenet, foi feito no dia em que ela completaria 30 anos ao podcast ‘Killing of JonBenet: The Final Suspects’, voltado para a investigação do caso da pequena miss americana.
O caso de JonBenet possui mistérios até os dias atuais. A criança foi encontrada morta no porão da casa onde ela vivia com os pais e os irmãos na cidade de Boulder, no Colorado (EUA). Durante as investigações, a polícia chegou a cogitar que os próprios pais ou um dos irmãos teria matado a menina. Porém, essa versão nunca foi confirmada e eles foram inocentados pela Justiça dos EUA em 2008.
Além disso, surgiram boatos de que a mãe da criança a hipersexualizava por causa dos trajes e excesso de maquiagem colocado em JonBenet para participação nos concursos de miss. Durante as investigações, um homem chegou a se apresentar como o responsável pela morte de JonBenet e revelou que teria abusado da criança e que possuía um altar em homenagem a ela.
Atualmente o caso segue em aberto e está sendo investigado.