Caso Lázaro: Governo de Goiás diz que Força Nacional vai ajudar na captura de maníaco
Força-tarefa para prender o criminoso já dura nove dias
Foto: Reprodução
O secretário de Segurança Público do Governo de Goiás, Rodney Miranda, informou nesta quinta-feira (17), que a Força Nacional vai ajudar na captura do maníaco Lázaro Barbosa, que matou quatro pessoas de uma família e tem invadido fazendas e feito reféns na região do Cocalzinho de Goiás, divisa com o Distrito Federal. Ele também atirou em um policial durante fuga.
Segundo o secretário, o reforço foi oferecido pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, que disponibilizou 20 agentes para reforçar a força-tarefa montada para deter o assassino, que já dura nove dias.
"Nós recebemos duas informações e estamos delimitando a área. As informações estão sendo checadas. Vamos ver se dessa vez a gente tem sucesso em encontrar esse sujeito e tirá-lo daqui", disse o secretário.
Ao todo, participam da ação cerca de 300 agentes das forças de segurança das policias militar, civil e federal de Goiás e do Distrito Federal. Os policiais também conta com três helicópteros, cães farejadores, drones e equipes de inteligência.