Caso Richthofen pode ganhar terceiro filme após sucesso

Trama 'A Menina que Matou os Pais' foi lançada pela pela Amazon Prime

Por Da Redação
Ás

Caso Richthofen pode ganhar terceiro filme após sucesso

Foto: Divulgação

O sucesso da trama 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais' vai gerar um terceiro filme. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia da próxima obra é manter o elenco e as negociações já começaram nos bastidores. 

O novo longa sobre o Caso Richthofen deve adaptar os acontecimentos após 4 anos entre o crime e o julgamento. Dirigidas por Maurício Eça, as duas produções lançadas pela Amazon Prime Video foram estreladas por Carla Diaz como Suzane von Richthofen e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos. Os filmes contam como o casal se envolveu e planejou a morte dos pais dela em 2002, com a ajuda do irmão do rapaz, Cristian (Allan Souza Lima). Escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes, o roteiro foi baseado nos depoimentos dos réus durante o julgamento, em 2006. Cada um dos filmes traz o ponto de vista de um dos condenados.

Trailer Oficial

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário