Causas do acidente que matou o cantor serão apuradas
A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Os investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), realizarão a Ação Inicial para apurar as causas do acidente que matou o cantor Gabriel Diniz. A Ação Inicial é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 12h32 desta segunda. Os corpos dos cantor e dos outros dois ocupantes estão sendo levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).
A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.
O Farol da Bahia entrou em contato com o aeroclube de Alagoas, empresa que a aeronave estava registrada, e informou que por hora não irá se manifestar sobre o assunto. Um nota está sendo elaborada e será divulgada em breve.