• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • CBMBA suspende arrecadação de água para as vítimas do RS; outros donativos podem ser doados
Brasil

CBMBA suspende arrecadação de água para as vítimas do RS; outros donativos podem ser doados

Os quartéis continuam recebendo ração para animais, materiais de higiene pessoal e de limpeza e alimentos não-perecíveis

Por Da Redação
Ás

Atualizado
CBMBA suspende arrecadação de água para as vítimas do RS; outros donativos podem ser doados

Foto: Divulgação

Todos os quartéis do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) suspenderam a arrecadação de água para as vítimas do Rio Grande do Sul. A recomendação veio de organizadores da distribuição dos donativos no estado gaúcho. Porém, os quartéis continuam recebendo ração para animais, materiais de higiene pessoal e de limpeza e alimentos não-perecíveis.

"Estamos arrecadando aquilo que é mais urgente neste momento para aquela população, de acordo com o pessoal que está lá, à frente da entrega dos donativos. Neste momento temos que ter esta sensibilidade, pois é uma situação extremamente atípica", ressaltou o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Adson Marcehsini.


Foto: Divulgação CBMBA 

Desde o início deste mês, a corporação enviou bombeiros para darem apoio à operação no Rio Grande do Sul. Os militares estão atuando principalmente em busca de pessoas desaparecidas e resgate de animais, além de varredura em áreas de risco e retirada de cabos de energia expostos. Os bombeiros também estão dando apoio logístico com a entrega de donativos e medicamentos à população ribeirinha e para aqueles que estão ilhados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.