• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • CDL Salvador e Senac promovem palestra sobre atendimento e vendas nesta quarta-feira (9)

CDL Salvador e Senac promovem palestra sobre atendimento e vendas nesta quarta-feira (9)

Ministrada por Claudia Moreira, a palestra tem o objetivo de qualificar o varejo e aprimorar o desempenho das equipes de vendas

Por Da Redação
Ás

CDL Salvador e Senac promovem palestra sobre atendimento e vendas nesta quarta-feira (9)

Foto: Divulgação/CDL Salvador

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, em parceria com o Senac, realiza nesta quarta-feira (9), às 9h, a palestra "A venda começa no atendimento", com o objetivo de qualificar o varejo e aprimorar o desempenho das equipes de vendas. O evento acontece na sede da CDL, localizada na Rua Carlos Gomes, nº 1063, no bairro dos Aflitos.

A palestra será ministrada pela instrutora do Senac e especialista em Vendas, Marketing, Relacionamento com Clientes e Neurociência, Claudia Moreira, e terá como público alvo empresários, gestores, vendedores e demais profissionais que trabalham com atendimento ao cliente.

O evento busca apresentar estratégias eficazes para identificar o perfil do cliente durante o processo de venda, contribuindo para um atendimento mais assertivo e eficiente.

Interessados em participar do evento devem confirmar presença pelo WhatsApp, através do número (71) 99199-4076.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário