Michel Telles

Celo Dut lança EP pela 999 que exalta a sensibilidade do homem negro

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Celo Dut lança EP pela 999 que exalta a sensibilidade do homem negro

Foto: Divulgação

A voz, o flow, os versos e as histórias de amor de Celo Dut são grandes atrativos em “Doce”, primeiro EP do cantor e compositor baiano. A trilogia, produzida por Marcelo dela Mare chega hoje através do selo 999, de Baco Exu do Blues com distribuição da Altafonte. Três visualizers que formam um clipe dirigido por Edvaldo Raw acompanham o lançamento.

Nele, Celo Dut contracena com Luna, sua companheira e grande inspiração da sua poesia. As cenas ilustram bem a viagem de Celo em “Doce”. As faixas são mesmo saborosas e através de beats leves e atraentes narram um homem negro sensível e entregue ao amor. “Este projeto se torna ainda mais importante por eu ter contracenando comigo uma pessoa que sempre acreditou em mim e tem papel fundamental na minha vida e carreira”, afirma o cantor que também idealizou a direção de arte para o filme. ‘Doce’ traz histórias que um homem negro como eu possa amar e ser amado. Onde a doçura não seja fraqueza ou enfraquecida por medo de julgamentos alheios”, resume Celo.

O EP que tem mix assinada por Dactes chega exatamente um ano após o lançamento do impactante single “Fardas e fadas” e dá continuidade à narrativa e à bem pavimentada carreira de Celo Dut. A faixa “Antes eu corria atrás”, ao lado de seus amigos e parceiros de selo, Vírus Carinhoso e Young Piva é outro belo exemplo do talento deste artista que mexe com o coração de quem o ouve."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.