Michel Telles

CEPARH prepara evento para comemorar o Dia Mundial do Planejamento Familiar!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

CEPARH prepara evento para comemorar o Dia Mundial do Planejamento Familiar!

Foto: Divulgação

O CEPARH (Centro Médico Elsimar Coutinho Day Hospital) realizará no próximo dia 18 de maio um evento para celebrar o Dia Mundial do Planejamento Familiar. O centro, que é referência sobre o tema no país, possui espaço moderno que oferece ampla assistência à população, com atendimentos particulares, através do SUS e também cotas de gratuidade, o que reforça o compromisso em fornecer acesso à saúde para todas as camadas da sociedade.

Nesta data, há 93 anos, nascia o Professor Elsimar Coutinho - fundador do CEPARH - que deixou um brilhante legado mediante a sua atuação em prol das famílias que, desde 1981, são amparadas com ofertas de educação e métodos contraceptivos gratuitos, que lhes permite planejar sua estrutura familiar.

"Atuar com o Planejamento Familiar é trabalhar no combate às desigualdades cada vez mais evidentes na sociedade e, sem sombra de dúvidas, honrar o sonho de Dr. Elsimar Coutinho, que sempre priorizou garantir o acesso da população a um sistema de saúde que promovesse também educação sobre a estrutura familiar. Será um dia muito importante para reafirmarmos nosso compromisso com a população e também com o legado que nos foi deixado", revela Charlotte Coutinho, presidente do CEPARH.

O CEPARH é a única instituição filantrópica da Bahia que oferece, conforme legado do Dr. Elsimar Coutinho, atendimento médico especializado e gratuito à população. O setor de planejamento familiar, contratualizado junto ao SUS de Salvador, atende, desde o ano de 2014, pacientes de Salvador e região metropolitana por demanda espontânea ou agendamento.

Serviço:

Local: Auditório do CEPARH (Rua Caetano Moura, 35, Federação, Salvador/BA)

Data: 18 de maio (9h30 às 11h30)

Site: https://ceparh.com.br/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário