Cereser lança edição especial sem álcool

A versão não alcoólica da tradicional bebida de celebração das festas de fim de ano ganhou embalagem original para presentear

Por Michel Telles
Ás

Cereser lança edição especial sem álcool

Foto: Divulgação

A  Cereser, que é um sucesso de vendas na Bahia, apresenta sua Edição Especial Cereser Maçã Sem Álcool em rótulo diferenciado, excelente para presentear ou decorar as mesas nas comemorações de final de ano. A novidade acompanha a tendência do mercado de bebidas que, com a chegada do final do ano, lança kits e produtos em embalagens especiais neste final do ano.   

A Edição Especial da Cereser Sem Álcool foi idealizada especialmente às pessoas que por algum motivo não consomem bebida alcoólica, e se sentem, muitas vezes, excluídos na hora de celebrar suas conquistas e seus bons momentos do ano.

A versão 2019 da Cereser Sem Álcool vem com um novo rótulo, mais resistente e moderno, em tons de azul, preservando a cor principal que faz o produto ser reconhecido na categoria não alcoólica entre os produtos da marca. O acabamento é fosco com detalhes em verniz localizado, trazendo mais sofisticação à garrafa e agregando valor ao produto.

 Cereser e Você em Portugal – Assim como as demais versões da linha Cereser, a Edição Especial Cereser Maçã Sem Álcool também oferece ao consumidor a chance de concorrer a sorteios de cinco pacotes de viagem com acompanhante para Lisboa, com tudo pago, e ainda com direito a assistir ao show da cantora Ivete Sangalo.

É a promoção ‘Cereser e você em Portugal’. Para participar, basta adquirir três garrafas de qualquer produto da linha Cereser e cadastrar os dados pessoais e cupom de compra no hotsite da promoção (www.promocaocereser.com.br).

Quer saber mais, acesse:

www.facebook.com/CereserAutentica

www.instagram.com/CereserAutentica

@cereserautentica

#cereserautentica

#ceresersemalcool                                

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário