Gastronomia

Kitkat lança o primeiro panettone da marca

Além do panettone, a marca lança outros produtos exclusivos para o Natal

Por Michel Telles
Ás

Kitkat lança o primeiro panettone da marca

Foto: Divulgação

A Kitkat anuncia quatro novidades para o Natal 2019. Disponíveis na loja Kitkat Chocolatory, primeira flagship da marca na América Latina, os produtos inovam tanto em sabor como formato, criando uma experiência interativa e exclusiva para o consumidor no Natal.  O consumidor pode escolher os fingers da cesta – Unicórnio (Blueberry), Ao Leite ou Maçã & Canela – e toppings com chocolate (Ao leite, Algodão-Doce, Churros, Pistache e Morango), montando seu próprio panettone de Kitkat, com recheio delicioso de chocolate ao leite. São quinze combinações possíveis.                                                              

O produto, de 310g, custa R$ 99,90 e vem em embalagens temáticas.                               Um dos sabores mais tradicionais do Natal e famoso mundialmente – o Gingerbread – vem no formato de 2 fingers, com um toque especial de gengibre e especiarias, na caixa I Love Christmas. Com 8 unidades, o sabor é inédito no Brasil e custa R$ 39,90. Pela primeira vez, a marca KITKAT mudará o tradicional e icônico formato de finger para o de Papai Noel, exclusivo para a Sazonalidade. Com recheio de creme de chocolate, pedaços de wafer e rice crispies, o produto promete agradar aos fãs da marca. Com 29g e 4 embalagens temáticas, o produto custa R$ 2,49.                                      Com 24 unidades de KitKat 2 fingers, a caixa Big Break une 24 sabores inéditos feitos para te transportar para um mundo de novas descobertas. Ideal para presentear aquela pessoa querida no Natal. O produto custa R$ 119,90.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário