Kitkat lança o primeiro panettone da marca
Além do panettone, a marca lança outros produtos exclusivos para o Natal
Foto: Divulgação
A Kitkat anuncia quatro novidades para o Natal 2019. Disponíveis na loja Kitkat Chocolatory, primeira flagship da marca na América Latina, os produtos inovam tanto em sabor como formato, criando uma experiência interativa e exclusiva para o consumidor no Natal. O consumidor pode escolher os fingers da cesta – Unicórnio (Blueberry), Ao Leite ou Maçã & Canela – e toppings com chocolate (Ao leite, Algodão-Doce, Churros, Pistache e Morango), montando seu próprio panettone de Kitkat, com recheio delicioso de chocolate ao leite. São quinze combinações possíveis.
O produto, de 310g, custa R$ 99,90 e vem em embalagens temáticas. Um dos sabores mais tradicionais do Natal e famoso mundialmente – o Gingerbread – vem no formato de 2 fingers, com um toque especial de gengibre e especiarias, na caixa I Love Christmas. Com 8 unidades, o sabor é inédito no Brasil e custa R$ 39,90. Pela primeira vez, a marca KITKAT mudará o tradicional e icônico formato de finger para o de Papai Noel, exclusivo para a Sazonalidade. Com recheio de creme de chocolate, pedaços de wafer e rice crispies, o produto promete agradar aos fãs da marca. Com 29g e 4 embalagens temáticas, o produto custa R$ 2,49. Com 24 unidades de KitKat 2 fingers, a caixa Big Break une 24 sabores inéditos feitos para te transportar para um mundo de novas descobertas. Ideal para presentear aquela pessoa querida no Natal. O produto custa R$ 119,90.